Festivais

Todos os Sons - Festival da Canção

O Todos os Sons - Festival da Canção abre seu palco para participação de artistas de todo o Brasil com prêmios em dinheiro, além da oportunidade de se apresentar em praça pública para um júri formado por nomes de peso do mercado da música brasileira.
Todos os Sons - Festival da Canção: Os festivais da canção tem uma grande importância no Brasil, não só cultural, mas também política. É um espaço democrático para que os artistas possam expor as suas idéias e se posicionarem através da música. Foi assim desde a década de 1960 e ainda perpetua. Também é uma grande oportunidade para o intercâmbio entre artistas de todo o país.

Com três edições realizadas, o Todos os Sons - Festival da Canção, tem por objetivo principal resgatar a tradição dos festivais que revelaram diversos nomes da música popular brasileira no passado.

Além de abrir um espaço em um palco montado em praça púbica, permitindo ao artista uma conexão direta com o público, o projeto também oferece premiação em dinheiro, sem falar na oportunidade dos artistas de mostrarem seu trabalho para um jurado formado por grandes nomes do mercado da música nacional
Conte conosco para transformar seu projeto em um grande sucesso no mercado.
entre em contato