Festivais

Aprendendo a Crescer

Voltado para o público infantil, o projeto Aprendendo a Crescer reserva grandes experiências com atrações musicais fantásticas, além de oficinas exclusivamente direcionadas para a criançada.

Aprendendo a Crescer: Com o objetivo de despertar a criatividade e a curiosidade do público infantil em relação a música, o festival Aprendendo a Crescer traz uma programação ampla para a criançada com atividades que contam com oficinas, contação de histórias, espaço kids, shows e espetáculos.

O grande diferencial do projeto é construir um evento que ultrapassa a ideia de Festival de Música Infantil. Ele tem a proposta de apresentar artistas que trazem em seus trabalhos a linguagem para as crianças a partir de um viés criativo e cognitivo, ampliando o repertório musical dos pequenos.

É um espaço de fruição e entretenimento, além de ser uma oportunidade de conhecimento, aprendizado, valorização da música e de estímulo à criação musical já na infância. No Aprendendo a Crescer, o público mirim terá a oportunidade de ter contato com a linguagem musical, identificação dos sons, execução de pequenas melodias e a descoberta de instrumentos.

Em suas três edições realizadas em Belo Horizonte, Ouro Preto e Lagoa Santa, o festival já recebeu nomes como Pato Fu, Tubarão Martelo, Trupicada, entre outros.

Conte conosco para transformar seu projeto em um grande sucesso no mercado.
entre em contato